Seven tips for Brazilian tour groups | Uncle Walt's Insider

Seven tips for Brazilian tour groups

A totally nice, behaving tour group from Brazil. It's not everybody, okay? Photo by Scott Smith [CC BY-NC-ND 2.0] via Flikr.

Note: the following article was written in English and translated into Portuguese using Google Translate. Any errors in translation, poor grammar, or insulting language are therefore not the responsibility of Uncle Walt’s Insider, unless of course we put them in the original article on purpose. The original English version can be found on page two.

O Walt Disney World Resort, na Flórida, recebe muitos visitantes internacionais durante todo o ano. A maioria viaja para os Estados Unidos com a família ou amigos, mas muitos optam por vir com grupos de turismo organizados.

Você pode se surpreender ao saber que o Brasil está em quinto lugar entre os países em número de cidadãos que visitam a Walt Disney World, com apenas os Estados Unidos, o Canadá, o Reino Unido e a Cidade do Vaticano ultrapassando os números do Brasil. Merecidos ou não, grupos de turistas brasileiros adquiriram uma reputação infeliz entre outros convidados, e muita discussão na internet foi gerada pela conduta de alguns grupos.

Como um serviço para os vizinhos do maior país da América do Sul, o Insider Uncle Walt’s orgulha-se de compartilhar essas seis dicas para grupos de turistas brasileiros que vêm ao Walt Disney World. (Dica: este conselho funciona para qualquer convidado !!!)

7. Seja atencioso com outras pessoas ao seu redor.

Parece simples, mas ser atencioso pode ser uma maneira de tornar o dia de todos mais agradável. Cantar é bom, mas talvez não faça isso durante um show que outros convidados estão tentando ouvir? E talvez não bloqueie a rua inteira ou a passagem enquanto canta?

6. Seja atencioso com outras pessoas ao seu redor.

Isso parece um pouco com a última dica, mas talvez não passe por outras pessoas que já estão na fila. A maioria das culturas acha isso rude.

5. Seja atencioso com outras pessoas ao seu redor.

Nós veio para cima com gorjeta número cinco a 2:30 da manhã durante uma recente estadia no All-Star Sport resort, quando fomos acordados por alto gritando em Português por adolescentes não supervisionados no pátio.

4. Seja atencioso com outras pessoas ao seu redor.

Nós, hum, não queremos ser repetitivos, mas realmente … consigamos que isso seja uma dica, e os outros se encaixem por conta própria.

3. Seja atencioso…

…Você sabe o que? Sim, são os números dois e um também. E não é só para brasileiros. Todos, em qualquer lugar, dentro ou fora da Disney ou de outros parques temáticos … apenas sejam bons um com o outro, ok? Obrigado.

Este artigo foi muito condescendente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Precisa de mais Tio Walt em sua vida? Não se esqueça de nos FALAR no Facebook, nos SEGUIR no Twitter, e dizer a todos que você conhece (além de alguns estranhos) o quão maravilhoso (e humilde) somos!

Foto da capa, de um grupo de turistas totalmente agradável e comportado do Brasil – Não é todo mundo, ok? por Scott Smith [CC BY-NC-ND 2.0] via Flikr.